Guarda Civil é preso suspeito de, embriagado, provocar acidente no Parque Hayala em Aparecida de Goiânia

Segundo a polícia civil de Aparecida de Goiânia, a condução do suspeito foi necessária diante da recusa em ir espontaneamente à delegacia.

Polícia Civil de Aparecida de Goiânia
Polícia Civil de Aparecida de Goiânia

Foi preso em Aparecida de Goiânia na última quarta-feira (30), um agente da Guarda Civil Municipal que, de acordo com informações da polícia civil, teria causado um acidente no Parque Hayala.

O acusado estaria embriagado e teria se recusado a ser conduzido para a delegacia, o que justificou a prisão. As circunstâncias do acidente e a existência de possíveis vítimas não foram divulgadas pela polícia, assim como a identificação do agente, o que nos impossibilita de ouvir a sua versão sobre o ocorrido.

A Guarda Civil de Aparecida de Goiânia disse, em nota à CBN, que está acompanhando as investigações, afirmando que o suspeito responderá perante a autoridade policial sobre a imputação. A coorporação ressaltou ainda que não compactua com desvio de conduta de seus integrantes.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
GCM resgata idosa de cárcere privado em Aparecida de Goiânia; filho é detido

Foi apurado que o filho da vítima teria se apropriado do cartão bancário da mãe, utilizando o valor da aposentadoria para outras finalidades.

Prefeitura de Aparecida de Goiânia entrega nova praça no Jardim Tiradentes

A cerimônia de entrega aconteceu nesta quinta-feira e contou com a presença de autoridades, moradores e familiares do homenageado.

Dupla é presa por vender atestados médicos falsos em Aparecida de Goiânia

Os policiais militares apreenderam 25 carimbos, 11 blocos de atestados em branco e diversos formulários já preenchidos.

Suspeito de tráfico é preso em flagrante em Aparecida de Goiânia

Os policiais apreenderam dinheiro em cédulas fracionadas, uma balança de precisão e materiais comumente utilizados para o embalo de drogas.

Suspeito de estupro de vulnerável em Aparecida de Goiânia é alvo de busca

Conforme apurado até o momento, a vítima teria sofrido abusos de forma reiterada, entre os 5 e os 11 anos de idade.