Guarda Civil é preso suspeito de, embriagado, provocar acidente no Parque Hayala em Aparecida de Goiânia

Segundo a polícia civil de Aparecida de Goiânia, a condução do suspeito foi necessária diante da recusa em ir espontaneamente à delegacia.

Polícia Civil de Aparecida de Goiânia
Polícia Civil de Aparecida de Goiânia

Foi preso em Aparecida de Goiânia na última quarta-feira (30), um agente da Guarda Civil Municipal que, de acordo com informações da polícia civil, teria causado um acidente no Parque Hayala.

O acusado estaria embriagado e teria se recusado a ser conduzido para a delegacia, o que justificou a prisão. As circunstâncias do acidente e a existência de possíveis vítimas não foram divulgadas pela polícia, assim como a identificação do agente, o que nos impossibilita de ouvir a sua versão sobre o ocorrido.

A Guarda Civil de Aparecida de Goiânia disse, em nota à CBN, que está acompanhando as investigações, afirmando que o suspeito responderá perante a autoridade policial sobre a imputação. A coorporação ressaltou ainda que não compactua com desvio de conduta de seus integrantes.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Vilela visita obras do novo fórum de Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela participa de visita técnica nas obras do novo Fórum Cível e cita parceria com o Judiciário.

Vilela fortalece parceria para investimento no esporte de Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela participa de encontro com governo do estado e fortalece parceria pelo esporte.

Câmara de Aparecida de Goiânia celebra o Dia da Conscientização do Autismo

Com iniciativa de Rogério Almeida, a Câmara Municipal de Aparecida tem sessão em homenagem ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

Homem é preso após furtar três lojas em Aparecida de Goiânia

Suspeito de furtar três lojas no intervalo de dez minutos foi preso pela Polícia Militar de Aparecida de Goiânia.

Aparecida de Goiânia terá 768 novas moradias do Minha Casa Minha Vida

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela assina contrato para a construção de 768 moradias do programa Minha Casa Minha Vida.