Goiás avança na negociação por Lucas Lovat

Lucas Lovat tem 27 anos, é lateral-esquerdo e pertence ao Akhmat Grozny, da Rússia, estando no futebol europeu desde 2018.

Lucas Lovat é lateral-esquerdo
Lucas Lovat é lateral-esquerdo

O Goiás está próximo de anunciar a contratação de Lucas Lovat, de 27 anos. O lateral-esquerdo pertence ao Akhmat Grozny, da Rússia, e atua no futebol europeu desde 2018. A negociação está em estágio avançado e o defensor deve chegar ao Brasil nos próximos dias, para realizar exames e assinar contrato com o Esmeraldino.

Se fechar a contratação do lateral, o Goiás confirmará seu 11º reforço para a temporada de 2025 e Lucas assinará um vínculo por empréstimo com o Verdão. Revelado no Avaí, o defensor tem passagem pelas categorias de base do Grêmio, mas construiu a sua carreira profissional na Europa.

Com experiência no futebol europeu, o lateral se destaca principalmente pela força defensiva. Além disso, tem facilidade em apoiar a equipe no setor ofensivo, o que chamou a atenção da gestão do Esmeraldino.

Em 2018, Lucas Lovat deixou o futebol brasileiro para assinar um vínculo com o Spartak Trnava, da Eslováquia. Dois anos depois, o defensor se transferiu para o Slovan Bratislava e em 2023 foi contratado pelo Akhmat Grozny, da Rússia. Na equipe russa, o lateral entrou em campo 26 vezes, marcou três gols e cedeu duas assistências.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Suspeito de tráfico é preso em flagrante em Aparecida de Goiânia

Os policiais apreenderam dinheiro em cédulas fracionadas, uma balança de precisão e materiais comumente utilizados para o embalo de drogas.

Suspeito de estupro de vulnerável em Aparecida de Goiânia é alvo de busca

Conforme apurado até o momento, a vítima teria sofrido abusos de forma reiterada, entre os 5 e os 11 anos de idade.

Operação Cash Cow cumpre mandados em Aparecida de Goiânia

Ao todo, estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Nova Veneza.

Aparecida de Goiânia terá Centro de Acolhimento e Tratamento Animal

O CATA será responsável por oferecer atendimento pré e pós-operatório aos animais de rua submetidos às castrações realizadas pelo PATA.

PATA ultrapassa 3 mil procedimentos em animais de Aparecida de Goiânia

O órgão é vinculado à política municipal de bem-estar animal e atua no manejo populacional de cães e gatos por meio de serviços gratuitos.