Falso bombeiro tenta entrar em presídio de Aparecida de Goiânia com adolescentes e acaba preso
Autoridades de Aparecida de Goiânia prenderam o falso bombeiro que tentou entrar em Complexo Prisional da cidade com 5 adolescentes.

Autoridades impediram a ação de falso bombeiro em Aparecida de Goiânia. Um homem de 45 anos tentou adentrar ao Complexo Prisional da cidade com cinco adolescentes.
Na ocasião, o homem apresentou um documento militar e se identificou como tenente do Corpo de Bombeiros. No entanto, a Polícia Penal desconfiou da farda, que era diferente e do carro utilizado pelo suspeito, que estava plotado com adesivo do projeto “Bombeiros Resgate”.
Após verificar que o documento era falso, as autoridades realizaram a prisão do suspeito e o encaminharam à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Ele responderá por falsidade ideológica e usurpação de função pública.
No veículo do homem estavam adolescentes com idades entre 12 e 14 anos, de acordo com informações dos policiais. O autor também não tinha autorização para transportar os menores.
Em posse do homem, as autoridades encontraram um panfleto com informações sobre o suposto projeto. Conforme informações contidas no papel, as atividades do “Projeto” são: combate a incêndios, prevenção de acidentes domésticos e educação cristã. Além disso, o atendimento é para crianças com idade entre 8 e 15 anos.