Camila Rosa solicita reconhecimento de utilidade pública para a Associação dos Feirantes de Aparecida de Goiânia
De acordo com Camila Rosa, a AFAG tem como objetivo a busca por melhorias e políticas sociais para os seus associados.
A vereadora Camila Rosa (PSD), apresentou no plenário do legislativo aparecidense, o Projeto de Lei Municipal nº 015/2023, através do qual solicita o reconhecimento como utilidade pública para a Associação dos Feirantes de Aparecida de Goiânia (AFAG).
Segundo o proposto, ficarão asseguradas à AFAG todas as vantagens, prerrogativas, isenções e outros benefícios presentes na legislação vigente, em consequência da aprovação pleiteada.
Na justificativa, Camila Rosa explica que a AFAG tem como objetivo a busca por melhorias e políticas sociais para os seus associados e para toda a comunidade de Aparecida de Goiânia.
– Destaco a relevância do trabalho da Associação dos Feirantes de Aparecida de Goiânia (AFAG), no qual manifesto apoio, para que o trabalho continue sendo propiciado, em especial para os feirantes aparecidense – justificou a parlamentar.
A AFAG ficará incumbida de encaminhar anualmente à Secretaria Municipal de Assistência Social, documentos que comprovem cumprimento dos requisitos para obtenção do reconhecimento, balancete contábil, além de relatório de atividades desenvolvidas. O prazo para envio é até 30 de junho do exercício subsequente.