Aparecidense já renovou contrato de 8 jogadores; contratações são 5

Reforçando o time para a próxima temporada, a Aparecidense garantiu a permanência de oito jogadores, e contratou outros cinco.

Gilvan, atacante da Aparecidense
Gilvan, atacante da Aparecidense (Foto: Arquivo pessoal)

De olho no planejamento para a temporada de 2023, a Aparecidense já anunciou a renovação do contrato de oito jogadores. Além disso, o time goiano contratou mais cinco atletas para reforçar o plantel.

As renovações foram dos goleiros Gabriel Félix e Pedro Henrique, o lateral Matheus Leal, os meias Renato, Rodriguinho e Robert, bem como, a extensão de contrato dos atacantes Alex Henrique e Gilvan.

Contratações para reforçar o elenco também foram feitas. Confira a lista dos atletas que chegam para a disputa da temporada 2023.

Contratados

  • Elielton;
  • João Diogo;
  • Vinícius Paulista;
  • Gilberto;
  • Léo Pereira.

A estreia do Camaleão na próxima temporada será contra o Goiás, no dia 11 de janeiro, às 20h30, no Goianão, no Estádio Hailé Pinheiro.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Vilela visita obras do novo fórum de Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela participa de visita técnica nas obras do novo Fórum Cível e cita parceria com o Judiciário.

Vilela fortalece parceria para investimento no esporte de Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela participa de encontro com governo do estado e fortalece parceria pelo esporte.

Câmara de Aparecida de Goiânia celebra o Dia da Conscientização do Autismo

Com iniciativa de Rogério Almeida, a Câmara Municipal de Aparecida tem sessão em homenagem ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

Homem é preso após furtar três lojas em Aparecida de Goiânia

Suspeito de furtar três lojas no intervalo de dez minutos foi preso pela Polícia Militar de Aparecida de Goiânia.

Aparecida de Goiânia terá 768 novas moradias do Minha Casa Minha Vida

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela assina contrato para a construção de 768 moradias do programa Minha Casa Minha Vida.