Aparecida de Goiânia terá 768 novas moradias do Minha Casa Minha Vida
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela assina contrato para a construção de 768 moradias do programa Minha Casa Minha Vida.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, assinou o contrato para a construção de 768 novas moradias pelo programa Minha Casa Minha Vida. As obras já começaram e o investimento previsto é de R$ 153 milhões.
A construção das moradias acontecerá em quatro empreendimentos diferentes: residenciais Alto da Boa Vista I, II, III e Vila Romana. A iniciativa conta com a parceria entre Prefeitura Municipal de Aparecida, Governo de Goiás, Governo Federal e Caixa Econômica Federal.
Durante a assinatura do contrato, Vilela destacou que os apartamentos serão entregues com boleto zero para a população. Além disso, o gestor aproveitou para falar sobre a importância da parceria com os governos e Caixa Econômica Federal.
– Aparecida é a primeira cidade de Goiás a iniciar a construção das novas moradias do Minha Casa Minha Vida. São 768 apartamentos que já estão com obras em andamento, o construtor já começou a preparação do solo, e serão entregues com boleto zero, sem custo para as famílias – disse Leandro Vilela, que completou:
– Isso só é possível graças à parceria com o Governo Federal, Governo de Goiás, Caixa Econômica e o apoio da nossa Câmara Municipal. Nosso compromisso é seguir trabalhando para levar dignidade e qualidade de vida à nossa população.
O novos empreendimentos contemplam quatro conjuntos habitacionais, totalizando 768 apartamentos. Cada residencial terá um investimento separado. No entanto, todas as moradias terão modelo padrão do programa e a previsão de entrega é de 18 meses.