Adolescente anuncia massacre em escola de Aparecida de Goiânia e acaba apreendido

Alunos da Escola Jardim Tiradentes seriam alvos do ataque anunciado pelo menor, que agora está à disposição das autoridades.

Anúncio do massacre feito pelo adolescente
Anúncio do massacre feito pelo adolescente (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia apreendeu um menor suspeito de anunciar um massacre contra alunos da Escola Jardim Tiradentes. O adolescente divulgou as informações através de um perfil fake nas redes sociais.

– Massacre no Tiradentes. Não falaria a data, isso é só um aviso. Dica, sou estudante de lá. Recomendo não ir se não quer morrer – escreveu o suspeito.

Segundo informações da Polícia Civil, o aluno havia solicitado transferência para outra escola, após desentendimentos com outros estudantes. Após, criou o perfil fake, adicionou colegas e anunciou o massacre.

Após a apreensão, o adolescente foi autuado pela prática de ato infracional análogo aos delitos de ameaça e incitação à prática de crime. O suspeito ficará à disposição do Ministério Público, para a devida apuração do fato.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.