Cão farejador ajuda PM a apreender revólver em Aparecida de Goiânia
Um homem de 36 anos, apontado como responsável pela arma, foi abordado e encaminhado à Central de Flagrantes.

Uma operação conjunta entre policiais militares do 45º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) resultou na apreensão de uma arma de fogo na manhã desta segunda-feira (9), no Residencial Araguaia, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi desencadeada após denúncias anônimas apontarem que a região, localizada nas proximidades de uma área de mata, estaria sendo utilizada para o consumo e a comercialização de entorpecentes. Durante as buscas, os militares contaram com o apoio do cão farejador Chacal, da raça pastor belga, que auxiliou na localização do armamento.
No local, foi encontrado um revólver calibre .38, cuja numeração estava suprimida, além de duas munições do mesmo calibre. Um homem de 36 anos, apontado como responsável pela arma, foi abordado e encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para a adoção das medidas legais cabíveis.
Ainda durante a operação, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares sem comprovação de procedência, que também foram apresentados à autoridade policial para investigação.
Todo o material apreendido foi recolhido e ficará à disposição da Justiça. A ocorrência segue sob apuração.
As informações foram divulgadas pela Assessoria de Comunicação do 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM).