Mulher é morta a facadas na presença da filha em Aparecida de Goiânia

Paulo Roberto, suspeito da autoria do feminicídio foi preso, e o corpo de Sandyleia Barreira foi transladado para o município de Guaraí-TO.

Sandyleia Barreira foi sepultada em Guaraí-TO
Sandyleia Barreira foi sepultada em Guaraí-TO

Um homem de 28 anos foi preso por policiais militares do 45º Batalhão da Polícia Militar (BPM) sob acusação de assassinar a própria companheira no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. O suposto crime, caracterizado como feminicídio, ocorreu na madrugada deste sábado (7), dentro de uma residência localizada na Rua 129.

A vítima, Sandyleia da Silva Barreira, de 27 anos, natural de Guaraí-TO, foi morta com diversos golpes de faca. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na presença da filha do casal, uma criança de apenas dois anos, que foi acolhida e ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar e, posteriormente, de familiares da vítima.

Após o assassinato, o suspeito, Paulo Roberto Soares de Coelho, deixou a casa levando a criança e se dirigiu à residência de um amigo, onde pediu para passar a noite. O amigo estranhou a situação ao perceber que as roupas do homem e da criança estavam sujas de sangue e acionou a Polícia Militar.

Equipes do 45º BPM localizaram e prenderam o autor no local. Durante a abordagem, ele tentou confundir os policiais, negou o crime e chegou a fornecer um endereço incorreto. Ainda segundo informações preliminares, Paulo Roberto já responde por crimes relacionados à violência doméstica.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi indiciado por feminicídio. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do crime, incluindo o histórico de violência no relacionamento, apontado por pessoas próximas ao casal como abusivo, com episódios recorrentes de agressões e ameaças.

PM divulga prisão do suspeito

Anúncio da prisão do suspeito pela PM

Após os procedimentos periciais e a liberação do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Sandyleia foi transladado para o município de Guaraí, onde será sepultado. O caso reforça o alerta das autoridades sobre a importância da denúncia em situações de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mulher é presa com mais de mil porções de cocaína em Aparecida de Goiânia

Também foram apreendidos uma balança de precisão e diversas cartelas de adesivos, utilizadas para identificação do material ilícito.

Homem mata padrasto a facadas após briga em Aparecida de Goiânia

A vítima, Francisco Gomes Cunha Aprigio, de 37 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Heapa, mas não resistiu.

Preso por roubar motorista de app em Aparecida de Goiânia revela motivo; vídeo

A Polícia Militar informou ainda que o suspeito já possui antecedentes criminais por furto, furto qualificado e estelionato.

Morte de sargento da Rotam causa comoção em Aparecida de Goiânia

Kennon estava há mais de 25 anos na Rotam, onde foi reconhecido por sua dedicação e atuação marcante. Enterro aconteceu neste sábado.

Caiado curte Carnaval em Goiânia e destaca segurança; veja o vídeo

Caiado ressaltou o sucesso do Carnaval em Goiás, que já mobiliza mais de 350 mil pessoas em diferentes cidades do estado.