Casal tenta transferir imóvel com procuração falsa em Aparecida de Goiânia
Casal tenta registrar imóvel de R$ 1 milhão em Aparecida de Goiânia e é detido por apresentar documento falso.

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia prendeu um casal acusado de usar procuração falsa para registro de um imóvel avaliado em R$ 1 milhão. A prisão aconteceu em flagrante.
Segundo as autoridades, o casal chegou a um cartório de Aparecida de posse da procuração, que supostamente tinha como origem um cartório de São Desidério, na Bahia. O documento conferia a eles poderes para a transferência do imóvel em benefício próprio.
No entanto, durante o procedimento, os funcionários desconfiaram que o documento era falso, já que as informações do QR Code não batiam com o Tribunal de Justiça da Bahia.
Acionada, a Polícia Civil entrou em contato com o dono do imóvel, que negou ter outorgado procuração ao casal. No momento do interrogatório, os suspeitos negaram ter conhecimento sobre a falsidade do documento. Por outro lado, não ofereceram nenhuma prova sobre a obtenção de forma legal.
Os suspeitos foram detidos e a Polícia Civil segue trabalhando no caso. De acordo com as autoridades, o homem já responde em investigações por crimes contra a fé pública.