Homem é assassinado em Aparecida de Goiânia; suspeitos são presos
Homem é agredido na porta de distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, morre no local e polícia prende suspeitos.

Um homem perdeu a vida após sofrer agressões na porta de uma distribuidora de bebidas, na Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. As câmeras de segurança do local registraram o crime.
Conforme gravações, o homem aparece na porta do estabelecimento com um facão. Em seguida, é atingido por um tijolo e mesmo no solo, as agressões continuaram, com golpes de pedra e um pedaço de madeira. Durante a ação, os agressores tiraram o facão da sua mão.
Ao perceber o crime, a distribuidora acionou as autoridades. No entanto, quando os militares chegaram, os agressores não estavam mais no local. A vítima morreu na porta do comércio.
No comando das investigações, a Polícia Civil identificou e prendeu o trio suspeito do homicído. Os responsáveis são um casal e o filho deles. De acordo com informações, a vítima seria casado com a irmã da suspeita.
A mulher, de 37 anos, e seu companheiro, de 32, foram encontrados no Residencial Raíza, na cidade de Inhumas. Enquanto isso, o filho do casal estava num motel localizado em Goianira.