Prefeitura firma acordo com Polícia Federal para capturar foragidos em Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela estabelece parceria com a Polícia Federal em prol da segurança na cidade.

Vilela recebe representante da Polícia Federal
Vilela recebe representante da Polícia Federal (Foto: Rodrigo Estrela)

A gestão de Leandro Vilela tem como um dos principais objetivos garantir a segurança da população de Aparecida de Goiânia. Com esse compromisso, o prefeito estabeleceu parceria com a Polícia Federal para capturar foragidos da justiça na cidade.

O encontro entre prefeito e a superintendente regional da Polícia Federal em Goiás teve como tema central a segurança na cidade. Eles realizaram avanços significativos que incluem o compartilhamento do banco de dados para identificação de indivíduos com mandados de prisão em aberto.

Vilela destacou estar consolidando parcerias para o fortalecimento da segurança de Aparecida de Goiânia, por exemplo, concedendo acesso ao banco de dados através das câmeras de videomonitoramento.

– Estamos consolidando parcerias estratégicas para fortalecer a segurança em nossa cidade. O acesso a esse banco de dados por nossas câmeras de videomonitoramento e a atuação integrada são fundamentais no combate à criminalidade – disse Leandro Vilela ao site da prefeitura.

Além do encontro, a superintendente da Polícia Federal, agentes da instituição, e o prefeito, realizaram visita ao Centro de Inteligência Tecnológica (CIT) de Aparecida de Goiânia. O local monitora aproximadamente 3 mil câmeras de videomonitoramente, que estão espalhadas pela cidade e em órgãos públicos.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Suspeito de tráfico é preso em flagrante em Aparecida de Goiânia

Os policiais apreenderam dinheiro em cédulas fracionadas, uma balança de precisão e materiais comumente utilizados para o embalo de drogas.

Suspeito de estupro de vulnerável em Aparecida de Goiânia é alvo de busca

Conforme apurado até o momento, a vítima teria sofrido abusos de forma reiterada, entre os 5 e os 11 anos de idade.

Operação Cash Cow cumpre mandados em Aparecida de Goiânia

Ao todo, estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Nova Veneza.

Aparecida de Goiânia terá Centro de Acolhimento e Tratamento Animal

O CATA será responsável por oferecer atendimento pré e pós-operatório aos animais de rua submetidos às castrações realizadas pelo PATA.

PATA ultrapassa 3 mil procedimentos em animais de Aparecida de Goiânia

O órgão é vinculado à política municipal de bem-estar animal e atua no manejo populacional de cães e gatos por meio de serviços gratuitos.