Acusada de mandar matar o marido é presa em Aparecida de Goiânia; atirador morre

Polícia de Aparecida de Goiânia prende mulher acusada de encomendar a morte do próprio marido. Atirador morreu numa troca de tiros.

Suspeita de mandar matar o marido em Aparecida de Goiânia
Suspeita de mandar matar o marido em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)

A Polícia de Aparecida de Goiânia prendeu mulher que supostamente encomendou a morte do próprio marido, Leovegildo Gonçalves Neto, de 31 anos. O crime aconteceu na Rua das Laranjeiras, no Jardim Nova Olinda.

O homicídio teria contado com a participação da sobrinha da acusada, do atirador Mateus Pereira da Silva, de 27 anos, e mais um homem que está foragido. A motivação seria uma ‘relação abusiva’ entre a vítima e sua ex-esposa.

Na manhã do dia posterior ao crime, o atirador entrou em confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), e morreu no local. O homem usava uma motocicleta que teve registro de furto no dia 20 de janeiro. Além disso, ele estava foragido da Justiça do Tocantins, por roubo.

Em depoimento, a sobrinha da suposta mandante revelou que a mulher de 33 anos estava descontente com a referida relação abusiva. Então, encomendou a morte do marido através de uma emboscada. Para cometer o crime, os executores receberiam um revólver, da própria vítima. As câmeras de segurança do local registraram a ação.

O nome dos envolvidos não foi divulgado, impossibilitando a identificação para se manifestarem à nossa equipe. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU
Projeto visa desconto no valor do IPTU em Aparecida de Goiânia

Vereador de Aparecida de Goiânia, Cristiano Zoi apresenta Projeto de Lei que visa a concessão de desconto do IPTU.

Complexo Prisional Policial Penal de Aparecida de Goiânia
Entidades profissionais se manifestam sobre supostos atos sexuais com detentas em Aparecida de Goiânia

Após denúncias sobre atos sexuais com detentas da CPP, Secretaria de Saúde, Polícia Penal, Coren e Cremego se manifestaram com notas.

Bebê encontrado em saco de lixo em Aparecida de Goiânia
Recém-nascido é abandonado em saco lixo em Aparecida de Goiânia

As autoridades investigam caso de recém-nascido abandonado na porta de Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Brasicon, em Aparecida de Goiânia.

Recolhimento de entulhos em Aparecida de Goiânia
Prefeitura orienta sobre recolhimento de entulhos e lixos em Aparecida de Goiânia; denuncie, solicite, evite multa

A prefeitura de Aparecida de Goiânia disponibiliza números telefônicos para moradores solicitarem ajuda no descarte de lixos e entulhos.

Horário de atendimento em clínicas de Aparecida de Goiânia
Aparecida de Goiânia pode limitar tempo de espera para atendimento nos serviços privados de saúde

Vereador de Aparecida de Goiânia, Lipe Gomes apresenta Projeto que pode limitar o tempo de espera de pacientes na rede de saúde privada.