PM prende 2 acusados de violência doméstica em Aparecida de Goiânia
Em ambas as situações, acusados e vítimas foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes, para os procedimentos legais.
A Polícia Militar de Aparecida de Goiânia registrou dois casos de violência doméstica na cidade neste final de semana. Na primeira situação, a equipe da 8ºBPM se deslocou até o Setor Virgínia Park, onde a vítima relatou para as autoridades que seu companheiro lhe agrediu, inclusive com soco no olho.
A PM encontrou a mulher com vários ematomas no rosto e nos braços. O suspeito e a vítima foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes.
Na segunda ocorrência, a vítima da violência chamou a PM e relatou que sofreu agressões desferidas pelo companheiro, com um pedaço de pau.
O registro do fato foi no Jardim Miramar e os policiais conduziram os evolvidos para a Geral de Flagrantes. A mulher apresentava ferimentos no corpo e na cabeça.
As informações foram divulgadas inicialmente no site oficial da instituição. Como não houve a identificação dos envolvidos, não conseguimos ouvi-los acerca das acusações.
Como nos casos citados, a PM de Aparecida de Goiânia está sempre preparada para atender às denúncias, que podem ser feitas anonimamente por quem evetualmente flagrar situação de agressão.